Usuários Online

sábado, 4 de setembro de 2010

Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura

Em 31.08 e 01.09, na Sala do Coro do TCA (SSA/BA), foi realizado o Seminário Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura, coordenado por Antonio Albino Canelas Rubim.


O evento restrito a convidados, reuniu membros dos conselhos municipais e estaduais de cultura do país, do Conselho Nacional de Política Cultural - CNPC, pesquisadores em cultura e representantes da sociedade civil.

A realização do evento ficou por conta do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura-CULT da UFBa, em parceria com o Ministério da Cultura-MINC.

O Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas foi representado pelos seguintes Conselheiros (ordem alfabética): Antonio Ferreira Filho (Suplente Poder Público), Ápio Vinagre (Representando a SEGOV), Célia Lopes (Representando a Secretaria de Políticas para Mulheres), Fábio Barros (Representante do Segmento Teatro & Artes Circenses), Gildásio Freitas (Representando a SECULT), Justina Souza (Representando a SEMED), Rafael Magalhães (Representando a SECULT), Raimundo das Neves (Representante do Segmento Patrimônio Cultural) e Sônia Lima (Representando a SECULT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário